segunda-feira, 10 de maio de 2010

Xampu a esperança dos calvos.

Xampu a esperança dos calvos.


Centenas de brasileiros que sofrem com a queda de cabelo tumultuaram a caixa de e-mail e, principalmente, o telefone do Doutor Raiz com interesse de comprar o Xampu Esperança, que promete restaurar a falha capilar.
O repentino interesse de tantas pessoas surgiu a partir da reportagem veiculada no Globo Repórter de sexta-feira, quando o jornalista José Raimundo mostrou os produtos que se originam da floresta, resolvendo diversos problemas de saúde dos habitantes da região.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o xampu, produzido em Tarauacá, a 400 quilômetros da capital acreana. Em razão da grande procura, Doutor Raiz disse que teve que fechar a sua casa de plantas medicinais depois da meia-noite, quando dezenas de encomendas foram anotadas.

"Desde que eu comecei a comercializar o Xampu Esperança encaminho algumas encomendas para fora, até para o Sul do país. Mas depois que o produto foi exibido no Globo Repórter ganhei muito mais clientes e acho que vou ter que buscar mais xampus em Tarauacá para poder dar conta da demanda. Cerca de 100 estão sendo vendidos por dia", disse.
Doutor Raiz é conhecido por ter em seu acervo de produtos medicinais tudo que o ser humano precisa para curar dores, mal-estar e doenças mais graves. De tudo que é oferecido na loja, batizada como Casa de Plantas Medicinais Milagres da Floresta, ele dá 100% de garantia. "Funciona mesmo", afirma.

O xampu, em especial, dura de três semanas a oito meses para fazer o efeito desejado, segundo o Doutor Raiz. "O Xampu Esperança está revolucionando o mundo com sua fórmula altamente eficaz", destacou.
Preparado à base de mulateiro e babosa, o xampu passou a ser alvo dos fregueses da casa de plantas medicinais, e até os acreanos, que já tinham conhecimento do produto antes, começaram a consumir mais depois da reportagem exibida no Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário